quarta-feira, 1 de março de 2006

O Estado



Ménes e Ménas,

Acabei hoje de ler um jurnal, que usava pa orientar os clientes, do dia 14 de Fevreiro, pois q istu de ajuntar a letras demora bué e um gajo na consegue ler as letras miudinhas há primeira. Então li uma nutícia que dizia mais ó menus que o Guverno da Colômbia ia deixar q us prudutores de coca continuassem a pruduzir a cocaína, ora pensei ca pa minha vareta: "olha aki tá uma medida munta fixe".
Imaginem o q era pur exemplo o Hamas na Plasticina ó Palestina, como essa m#&!) se xama fazerem filhus de prupósito para se turnarem Hómes-Bomba????
Já q falamus em Hómes-Bomba é de dizeri q agora já á Mulhers-Bomba. O q é pusitivo, pois vejamus, se cada Hóme-Bomba q dér a vida vai pó céu e tem lá à sua espera 70 Virges (áh valents), pela quantidade de Hómes-Bomba q já tão nu céu já se acabaram as Virges, logu faz sentido haver Mulhers-Bomba q é pa dar escoamento ós Hómes-Bomba que tão nu céu em lista de espera para as Virges.

Pois é, vem aí mais um otáriu, perdão, um cliente tenho q ir á procura da muedinha...

... óh se faz favor , á aki um lugarzinhu... venha, venha, venha... pá direita, mais um cadinho... destrosse... tábom...

(...)

Sem comentários: