quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Como contar a Cinderela aos miudos do 2º Milénio...


Como contar a história da Cinderela às crianças de hoje para que não nos chamem "Kotas":

Há bué da time, havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.
A Cinderela (Cindy p'ós amigos), parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails.

Com este desatino todo, só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas.

É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: Uma rave!!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases.

Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana, ela ficou a parecer uma g'anda febra.

Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12.
Tás a ver, meu?

A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar.

Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou logo ali. Aí a Cindy, passou-se dos carretos, desbundaram "ól naite long", até que ao ouvir as 12, ela teve de se axandrar e bazou.

O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama.

No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato.

Como era um ganda cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que ficaram a anhar.

Fim: Tá-se bem.

Hoje fora de brincadeiras leiam esta História real para vosso bem e pelo dos vossos filhos( Extração de orgãos)

Avisem os vossos filhos e família... isto é mesmo verdade, depois não Digam que não foram avisados.Há pouco tempo, um jovem decidiu ir a uma discoteca.Estava a divertir-se bastante, bebeu umas cervejas e conheceu uma garota Que parecia gostar dele e que o convidou para outra festa. Aceitou e decidiuIr com ela.Foram a um apartamento onde continuaram a conviver e a beber cerveja.Aparentemente, deram-lhe alguma droga misturada nas bebidas... Depois disso, só se lembra de ter acordado nu, numa banheira cheia dePedras de gelo. Ainda sob os efeitos da droga e da cerveja, olhou em volta eEstava completamente só.Encontrou um bilhete colado na parede perto, que dizia: "Ligue para o 112 ou morrera"... Viu um telefone por Perto e ligou de imediato.Relatou o acontecido, explicando que não sabia onde estava, que tinha bebido, e o motivo da sua ligação.A pessoa ao telefone orientou-o para sair da banheira e ver-se ao espelho. Aparentemente estava normal. Então mandou-o inspeccionar as costas. Aipercebeu dois cortes de 15 cm cada na parte baixa das costas.A atendente mandou-o entrar de novo na banheira e aguardar até chegar a equipe de emergência que seria enviada. Tinham-lhe ROUBADO OS RINS!Foi levado ao Hospital, onde permanece ainda ligado a um sistema que omantém vivo, esperando encontrar um dador com um rim compatível.Cada rim tem presentemente um valor de 3 a 5 mil contos no Mercado Negro(no caso, ele nem sabia que isso existia).Podem fazer-se algumas deduções: a segunda festa seria uma farsa, asPessoas envolvidas teriam conhecimentos médicos e as drogas que lhe deram destinavam-se a adormece-lo e prepara-lo para a cirurgia.Existe uma nova máfia de crime organizado que tem como alvo pessoas queviajam em trabalho ou estudo. Esta máfia esta bem organizada e financiadae conta com pessoal altamente especializado. Age em muitas grandes cidades erecentemente, tem estado muito activa em Buenos Aires, Paris, Milão eLisboa.O crime começa quando a pessoa vai ao barzinho, boate ou discoteca... Uma pessoa aproxima-se e ao vê-lo sentado só (de preferência) ou com um grupode amigos, começa a bater papo. Na próxima cena, a pessoa acorda num quartode hotel ou num apartamento submergido em gelo na banheira, e só se consegue lembrar da última bebida que tomou. Há um bilhete colado na parede paraligar para o Pronto-socorro. Ao ligar, as atendentes que já conhecem estecrime, orientam-no para verificar cuidadosamente e ver se tem um tubo que sai da parte baixa das costas. Caso a pessoa encontre o tubo e responda positivamente, a atendente Pede para ele não se mexer, e acciona os paramédicos para auxiliar. Ambos os rins foram retirados.Isto não e uma farsa ou um conto de ficção, e real, tem sido documentado e confirmado. Se você sai ou conhece alguém que o faz, preste muita atenção.Por favor, comente esta história, e conte-a a todas as pessoas que puder.
PS: Divulguem isto porque não é brincadeira.