terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O PRÓS E OS CONTRAS APAGOU MAL OS CIGARROS !!


Incrível como se goza descaradamente, em horário nobre e no canal estatal, com os empresários da restauração d0 nosso país.

No Prós e Contras desta 2ª feira, com o sugestivo tema - " Cigarros Apagados " -, foram feitas várias perguntas da parte dos vários intervenientes, direcçionadas ao director geral da saúde, Francisco George, com o intuito de perceberem quais os aparelhos de ventilação e extracção de fumo de tabaco a serem utilizados, nos estabelecimentos hoteleiros com menos de 100 metros quadrados, que optarem pelo SIM ao fumo de tabaco no seu interior.

Se existe alguém em Portugal, com autoridade neste determinado assunto, em todos os níveis, essa pessoa é o senhor Francisco George.

Na verdade, esta eminência Parda, além de não ter respondido ás questões, usou a mais cínica e letal arma do político - a Demagogia Política.

O senhor Francisco George é sobretudo um Político, e só depois o Director Geral da Saúde.

E como político que se preze, está comprometido até á ponta dos seus grisalhos cabelos, com o poder que o colocou naquela direcção.

Como dizia Lincoln no século XIX, " é sempre possível enganar uma pessoa; é também possível enganar todos, mas de uma só vez; mas que é impossível enganar sempre todos.
O cão que aparece na figura acima, cansou-se da demagogia do exmo senhor e não esteve com meias medidas...foi xonar.