segunda-feira, 24 de março de 2008

O APOCALIPSE, JÁ


A Cabana quer conversar contigo, nesta 5ª feira sobre algo que diz respeito a todos nós, sem excepção, ricos ou pobres, novos ou velhos - O fim do Petróleo e do Gás ! O Apocalipse, já ?
Para esse efeito, convidámos a ASPO PORTUGAL - Associação para o Pico Petróleo e do Gás, na qual se vai fazer representar por:

Pedro Domingues de Almeida - Eng. Electrotécnico, doutorado em Eng. Informática e Investigador na área da energia há 20 anos, é professor universitário e consultor no domínio da previsão dos preços de petróleo.
Luís Moreira de Sousa - Licenciado em Engenharia Informática e de Computadores e Mestre em Sistemas de Informação Geográfica. Assistente e bolseiro de investigação científica. Investiga o esgotamento dos hidrocarbonetos sob a perspectiva do crescimento populacional.
Luís Queirós - Licenciado em Ciências Físico-Químicas. Foi professor assistente de Matemática. Fundador e Director Geral da Marktest, preside actualmente ao grupo que engloba a Marktest, com negócios em 22 países.




O Apocalipse pode estar perto, se não nos prepararmos para as energias alternativas ao petróleo e ao gás. Não é para amanhã, é para ontem !

Não faltem a mais umas " Conversas da Cabana ", nesta 5ª vfeira, dia 27 de Março 2008, pelas 22 horas na Cabana dos parodiantes.