quarta-feira, 28 de maio de 2008

GONÇALO CADILHE E MICRO AUDIO WAVES - ACONTECEU EM SALVATERRA DE MAGOS, NA MESMA NOITE! INCRÍVEL!!!




Aconteceu em Salvaterra de Magos, uma terra onde nada acontece, onde nada se mexe, cujo o único desporto praticado pelos seus conterrâneos é a arte da coscuvelhice, ou do diz que disse.


Aconteceu, na mesma noite, as " Conversas da Cabana " com o Gonçalo Cadilhe, com cerca de 65 admiradores das viagens de mochila ( em sonhos ) presentes.


Aconteceu, na mesma noite, na Vala Real, em plena semana da juventude, os Fado Morse e os Micro Audio Waves, com cerca de 20 resistentes a assistirem.


Se na primeira, o prestigiado orador teve uma plateia á altura dos seus pergaminhos, na segunda, ficou muito aquém das espectativas. É que os Micro Audio Waves, são do melhor que se faz na europa em música electrónica, aplaudidos em palcos franceses como cabeças de cartaz...e que concerto que eles deram.


Tive o previlégio de vibrar com a música incrívelmente irresistível dos Micro, durante umas boas 6 canções, e tive o prazer de presenciar os sábios riffs de guitarra do velho ( qual velho?) Flak dos Radio macau.


Afinal, onde está a juventude da minha terra ?