quarta-feira, 30 de julho de 2008

PARADA DA PARÓDIA V . O CHIMPANZÉ PODE SUBSTITUIR O HOMEM ???


Quem não se lembra de um anúncio de televisão, relativamente recente, em que se tenta sensibilizar os cidadãos para a urgência de reciclar os lixos caseiros. Exacto! Já se lembram? Os senhores de bata branca, sérios e concentrados, concluem, para nossa vergonha, que um chimpanzé leva menos de 5 minutos a aprender a separar o lixo. O símio com os seus grandes dentes brancos, goza com o espectador, pois ele sabe que os humanos levam muito mais tempo, com a mesma tarefa.
Realmente, os criativos que criaram esta fabulosa ideia estão de parabêns. A mensagem passou e o cidadão ganhou um pouco de vergonha. Agora, os animaizinhos quererem substituir o homem ( ou mulher ), de outras funções mais delicadas, do nosso dia a dia, já é demais!
Os Parodiantes de Lisboa, na década de sessenta, praticando o seu humor corrosivo e popular, dedicaram a revisata nº3 da Parada Paródia, 24 de Novembro 1960 ao perigo de certos animais substituirem, especialmente os homens, nos seus afazeres conjugais e não só, como poderão ver mais abaixo.
Algo vai mal no reino dos machos humanoides! Cuidado com o bicho !!!

PARADA DA PARÓDIA IV- BICHARADA PODE SUBSTIUTIR O HOMEM ?