terça-feira, 5 de junho de 2007

FESTA BRAVA - UM CULTO COM AFICION NA CABANA

A CABANA dos PARODIANTES, em Salvaterra de Magos, o café dos saudosos Parodiantes de Lisboa, quer convidá-los para visitarem o nosso histórico espaço e " matarem dois coelhos com uma cajadada " :

- Assistirem ás famosas Festas do foral, do touro e do fandango de Salvaterra de Magos, de 1 a 10 de Junho, com largadas de touros diárias ao final das tardes
- Admirarem a exposição de fotografia " Festa Brava - um culto com Aficion ", do grande fotógrafo CARLOS COSTA.

Sendo a CABANA um café situado na avenida principal, mesmo no centro das largadas, vale bem a pena a visita, com promessa de emoções fortes.
Em relação ás obras expostas, foram fruto de um desafio lançado por nós ao grande fotógrafo Carlos Costa. Este não se fez rogado e, durante uma semana andou de máquina fotográfica ao ombro, na ganaderia de José Dias, em Santo Estevão, Benavente, bem no terreno onde os imponentes touros vivem.
Com a colaboração do Grupo de Forcados de Salvaterra de Magos, Carlos Costa viveu de perto os treinos deste grupo antes das corridas de touros em Moura e Salvaterra de Magos e fez uma reportagem muito interessante da valêntia e do arrojo dos forcados.

O resultado desta aventura foram dez magníficas fotografias a preto e branco, autêntico hino á festa brava e á nobreza do touro.

A CABANA dos PARODIANTES espera pela sua presença e já agora, traga muita sede, pois a nossa SANGRIA é cá uma pinga!!!

http://www.cabanadosparodiantes.com
http://amore1cabana.blogspot.com
http://www.mesdaenguia.com