terça-feira, 8 de dezembro de 2009

COMEÇOU A ÉPOCA REAL DO BOLO REI DA CABANA!



A partir do feriado de dia 8 de Dezembro, a Cabana dos Parodiantes inicia o fabrico do seu tradicional Bolo Rei.
A sua receita é quase tão antiga como o próprio Pai Natal e na região não existe melhor, são os clientes que não se cansam de o dizer.
No feriado dia 8, e nos nos fins de semana até ao fim de Janeiro de 2010, fabricamos o Bolo Rei, assim como as ante-vésperas e vésperas do dia de Natal e do fim de ano.
Nunca é tarde para encomendar o Bolo Rei da Cabana. A sua mesa de Natal vai ficar decerto mais enriquecida.

PATILHAS, BEBÉ E VENTOINHA EM 1969 NO ESTUDIO DE GRAVAÇÃO.


A revista de televisão e rádio " Nova Antena ", na edição número dez, do ano de 1969, dedica a primeira página na secção da programação, aos Parodiantes de Lisboa.

Na foto podemos ver, da esquerda para a direita, José Andrade (inspector Patilhas), Maria Helena Silva (menina Bebé) e Ruy Andrade (inspector Ventoinha), no estudio, gravando mais um episódio do fabuloso RÁDIO CRIME, patrocinado pela Fábrica de Chaves do Areeiro. Debaixo da foto pode-se ler:

- Desde há muito, quer uma formidável equipa radiofónica, põe ao serviço do público ouvinte, uma série de rubricas onde o humor anda de mãos dadas com a boa disposição. Os "Parodiantes de Lisboa", pois é deles que falamos, habituaram já a sua camada de admiradores a um trabalho radiofónico que lhes merece os maiores elogios. A nossa programação de hoje, é antecedida, portanto, de um clima de boa disposição, com uma imagem de gravação d emais um episódio do "Patilhas e Ventoinha", seus nomes? Pois será necessário referenciar que se trata dos mais famosos detectives da actualidade, ladeando a sua «exemplar» secretária, menina Bebé?