domingo, 24 de maio de 2009

TROFEU YAMAHA SALVATERRA DE MAGOS.



Vejam o melhor piloto de motocross de sempre, em Salvaterra de Magos, no trofeu Yamaha / Salvaterra de Magos.
Vejam Paulo Cardoso ganhando uma apertada curva aos seus dois perseguidores. Ainda se aguentou nas primeiras duas voltas em primeiro lugar, mas a diferença de idades ( 20 anos )do piloto que haveria de ganhar a prova 450 cc, teve toda a importância.
De toda a maneira, o terceiro lugar foi precioso, e a sua participação tambêm, assim como a dos restantes pilotos ( cerca de 100 ).
Vejam tambêm o paulo Cardoso da Motofole, a receber o único prémio que havia para oferecer aos concorrentes - os BARRETES da Cabana dos Parodiantes.
Não há dúvida nenhuma que foi um óptimo trofeu !

TROFEU YAMAHA EM SALVATERRA DE MAGOS, 17 MAIO 2009



O Trofeu Yamaha Shell Cetelem Allianz Valor Pneu de 2009 vai desenrolar-se em 4 corridas que fazem parte do calendário, com a primeira prova agendada para o dia 5 de Abril no Couço.

O Troféu, desde sempre, é vocacionado para clientes com gosto pela competição. A Motofole, dos irmãos João Carlos e Paulo Cardoso, é a representante cá da nossa zona e foi quem organizou a 2ª prova, em Salvaterra de Magos.
O trofeu tem vindo a alargar a diversidade das classes. Mais do que sair vencedor de uma corrida, a vontade de confrontar a própria perícia de condução com outros proprietários de motos ou moto4 iguais é muito forte.
Na foto acima, Paulo Cardoso e João Cabuleiro, respectivamente, 3º e 1º classificados, exibindo o seu valioso prémio - os BARRETES.



Este espírito, aliado ao franco convívio e amizade entre todos, é a razão que mantém números elevados de participação por prova.

A média de participantes no ano passado cifrou-se em 105 pilotos por prova.

A Onda Azul da Yamaha mais uma vez regressa ás pistas por todo o país. À semelhança dos anos anteriores a emoção é o tónico que acompanha todo o dia de provas. O espectáculo para público e pilotos é garantido, com todas as mangas a serem disputadas com grande emoção até ao final.
No domingo 17 de Maio, o terreno junto ao campo de bola em Salvaterra de Magos, foi o grande anfiteatro da 2ª prova. Apesar das queixas dos moradores da zona e das poucas ajudas que o comércio e as empresas deram, a MOTOFOLE, concesssionária da YAMAHA em Salvaterra, organizou e bem, trazendo mais de um milhar de apaixonados das motos á nossa pacata vila.
A cabana dos Parodiantes não quis estar de fora e participou na prova com os seus fantásticos BARRETES. Aliás, se não fossem os BARRETES da CABANA, não havia troféus para oferecer ás dezenas de premiados nas várias provas.

Não perca, a 3ª prova é no dia 31 de Maio, em Vale da Borra, Torres Vedras. Enviem a sua inscrição, ou venha assistir às emoções do espectacular Trofeu Yamaha.