segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Carnaval








Meus amigos....

Cá estamos nós em mais uma quadra festiva, desta vez, o Carnaval...
Diz o povo, que "é carnaval ninguém leva a mal..." pois é... Ninguém??? salvo seja...
Este fim-de-semana tivemos algumas partidas de Carnaval... Uma delas em Paços de Ferreira onde o Sporting foi deixar dois pontos frente à equipe local, e, mais incrível ainda, é que o golo dos pacenses foi regular!!!, desta vez até foi com o pé!!!
Outra das partidas de Carnaval deste fim-de-semana, ocorreu no Funchal onde o Benfica foi ganhar(!!!) e mais incrível ainda foi que os golos foram apontados pelo Miccoli, que apesar de ser baixinho, já lhe chamam o Jardel da Luz (em virtude do excesso de..., digamos, peso, tal como o brasileiro que recentemente esteve a actuar no Beira-Mar).
Esta partida foi muito grave, pois, e como disse no princípio desta crónica, nem toda a gente deixa de levar a mal as partidas de Carnaval... Estou a referir-me ao Presidente do Goveno Regional da Madeira, o Sr. Alberto João, que até já agendou uma Conferência de Imprensa para hoje, segunda-feira, onde se comenta nos círculos da política caseira, que este se vai demitir, por causa da aprovação da Lei das Finanças Regionais... Ora todos sabemos que essa aprovação é apenas um pretexto, pois a verdadeira causa da, mais que provável, demissão, reside no facto de o Benfica ter ganho ao Nacional neste domingo, esta sim uma verdadeira causa de interesse regional...

Pois é meus amigos...
Vou num instante apanhar o vôo Lisboa-Rio de Janeiro para ir curtir o Carnaval 2007...
Como dizem os nossos irmãos... Inté...

Fiquem bem e até para a semana...