segunda-feira, 13 de novembro de 2006


AFINAL PARA QUE SERVE A ASTROLOGIA?
Esta e outras milhares de possíveis questões, podem ser respondidas por João Paulo, na próxima 5º feira, na Cabana dos Parodiantes, em mais uma Conversas da Cabana, pelas 22: horas, salvaterra de Magos, ribatejo, Portugal, Europa, Terra, Sistema Solar.

João Paulo, começou por se interessar por Astrologia em 1979, mas, só em 1997 levou a sério esta ciência atravês da Quiron - Centro Português de astrologia.
desde esse momento, diplomou-se pelo London College of Clinical hipnosis, em Hipnoterapia, e formação na área comportamental ( programação neuro-linguística, gestão de tempo, técnicas de apresentação e comunicação persuasiva ) e formação no estudo Practitioner. É graduado pelo Silva Method of Mind Control e formador certificado do Silva Ultramind System.

É proibido por lei faltar a esta tertúlia na cabana, com risco de perder uma noite repleta de astros .

2 comentários:

Viva disse...

Será que os astro nos ajudam a acertar no dia seguinte nos núemros do EUROMILHÕES??

Sim porque seguir os astros para achar o rumo é coisa que não dá. Eu cá cada vez que olho para os "astros" perco é o "rumo".

Para os signos não dá também, nunca acertam comigo, mas eu percebo, só chineses que nasceram no mesmo dia, hora e ano são 5 milhões. Por isso não tenho hipóteses.

Já sei. Bem pelo menos um deles serve para se estar de papo para o ar a não fazer absolutamente mais nada senão trabalhar para o bronse.

Quanto aos outros, olha vou lá 5ª feira a ver se descubro.

:))

curiosity killed the cat disse...

caramba
a Cabana tava tão cheia que nem sequer pude-me sentar. Aguentei sim senhora, aprendi algumas coisas acerca de astrologia, mas acho que fiquei ainda mais com duvidas, porque o orador não abriu muito a hipótese de haver leituras astrologicas na hora...ainda por cima ele tinha lá o seu pc portatil...mas pronto tudo bem qd acaba bem, e fomos todos mais pesados para casa, de cultura claro !!!!!!