quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Karpex - Lava mais branco




Olá meus amigos...
Escrevo estas linhas após os jogos de 4ª feira da Liga dos Campeões...
O que dizer das duas derrotas de 3ª feira do Porto e do Benfica?
O que dizer da prestação do Sporting nesta 4ª feira?
Pois...

O Sporting mais uma vez fez história na UEFA. Depois de ter sido uma das primeiras equipes a jogar uma competição da UEFA, foi também uma das primeiras equipes da jogar em Campo Sintético, também conhecido pela "alcatifa".
Ora como todos nós sabemos, as alcatifas têm que ser limpas de tempos a tempos... E que melhor produto (e passe a publicidade) que o Karpex???
Aliás não é só a alcatifa que necessita de cuidados e limpesa. Os tecidos também, e nesse aspecto os adeptos do Benfica também são adeptos da limpesa... Senão o que dizer daquela brancura que mostraram no Estádio da Luz, quando exibiram os lenços brancos... Publicidade??? Não. Ao que parece o Fernando Santos está constipado e não tinha nenhum lenço à mão e os adeptos que se encotravam no estádio, muito solícitos, diga-se de passagem, quizeram logo mostrar-lhe que podia contar com eles para o acompanhar à saída do estádio de forma a poderem o auxiliar...

Pois é meus amigos assim vai a Liga dos Campeões "made in Portugal"...

Até à próxima...

4 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo gabriel alvo
tenho acompanhado as suas crónicas desde q vc escrevia no jornal " Arrabaldes de Coina ", e digo-lhe q nunca li um artigo tão bem esgalhado como este, faz-me lembrar outros artigo saudosos do nosso grande jornalista Fernando Pessa, e esta , hein????

drogbah, chelsea e costa do marfim disse...

Eu até alinhava num joguinho de futebol. Já comprei o equipamento e tudo. Só falta mesmo é um par de pitons! N.º 48, s.f.f.

Gavião disse...

Como em tudo na vida...sou sempre o último a saber!

laca disse...

_CONVITE
O GRUPO 90 convida para a inauguração da exposição colectiva "os 4 elementos". Que se realiza no Centro Cultural de Samora Correia, dia 4 de Outubro, pelas 21 horas.

ver mais:
http://grupo1990.blogspot.com/index.html