segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Homenagem aos meus três melhores amigos

Tenho três amigos.... Que me digem sempre a verdade, Que não camuflam os meus defeitos, Que não desprezam as minhas lágrimas! três amigos.... Cuja presença me trás alegria, Cujo silêncio transmite a paz Cuja escuta inspira confiança, Cuja lembrança infunda coragem. três amigos... Ao qual eu posso dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes... três amigos.... Que não sejam nem mestres, nem discípulos, mas são amigos presentes, com o qual eu posso caminhar rumo ao infinito em qualquer momento. três amigos... Que creêm na amizade e a vivem como uma audaz conquista de liberdade... Cuja amizade é como um óleo doce, suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.Três amigos... Que não se preocupam em dar ou receber, mas que são capazes de compartilhar. Três amigos... Simples, sinceros, naturais... capazes de chorar, mas sobretudo de sorrir.... Três amigos.... Que são um reflexo da bondade de Deus." Não desfazendo dos outros ,mas todos na vida temos pessoas especiais.

Obrigado Fernando,Sofia, Carlos e a mais recente Mariana por tudo o que têm feito por nós.

2 comentários:

savél disse...

de nada tita
foi um prazer enorme e continua a ser, ser teu amigo e receber a tua amizade. sinto-me orgulhoso por pertencer a um dos três

Tita disse...

Não ligues ás pessoas que dizem mal de ti, porque já diz o velho ditado quem desdenha quer comprar, e se fizeste algumas coisas más no passado isso não me interessa porque eu conheco-te á um ano e num ano dá para ver muita coisa,as pessoas é que por vezes não sabem lidar com o teu feitio e nós sabemos, portanto para mim e para o Amaro vocês continuam a ser os nossos três melhores amigos.