A revista de televisão e rádio " Nova Antena ", na edição número dez, do ano de 1969, dedica a primeira página na secção da programação, aos Parodiantes de Lisboa.
Na foto podemos ver, da esquerda para a direita, José Andrade (inspector Patilhas), Maria Helena Silva (menina Bebé) e Ruy Andrade (inspector Ventoinha), no estudio, gravando mais um episódio do fabuloso RÁDIO CRIME, patrocinado pela Fábrica de Chaves do Areeiro. Debaixo da foto pode-se ler:
- Desde há muito, quer uma formidável equipa radiofónica, põe ao serviço do público ouvinte, uma série de rubricas onde o humor anda de mãos dadas com a boa disposição. Os "Parodiantes de Lisboa", pois é deles que falamos, habituaram já a sua camada de admiradores a um trabalho radiofónico que lhes merece os maiores elogios. A nossa programação de hoje, é antecedida, portanto, de um clima de boa disposição, com uma imagem de gravação d emais um episódio do "Patilhas e Ventoinha", seus nomes? Pois será necessário referenciar que se trata dos mais famosos detectives da actualidade, ladeando a sua «exemplar» secretária, menina Bebé?
Sem comentários:
Enviar um comentário